Ótimo atendimento . Precisei de reboque, foi rápido o atendimento e o socorro . Ambos de prontidão. Obrigada Facility!
Os profissionais são de excelência e foram atenciosos do início ao fim. Parabéns também pelo trabalho de vocês e muito obrigada por tudo desde o início.
Fico grata por toda assistência dada, todos os atendimentos foram de excelência e resolvidos com bastante clareza. Desde já agradeço!
Gostaria de agradecer a toda equipe da Facility por poder ajudar a reconstruir meu patrimônio! Associado feliz e satisfeito!
Recentemente, precisei de assistência técnica para um equipamento e entrei em contato com a Facility. O atendente foi extremamente solicito e profissional, resolvendo meu problema de forma eficiente e rápida. Sua atenção aos detalhes e conhecimento técnico foram impressionantes. Recomendo a Facility para qualquer necessidade de suporte técnico.
Muito gratificante ter uma empresa que além de proteger nosso bem, ainda possuem profissionais com gentileza e empatia!! Parabéns!!!
Não poderia estar mais satisfeita com a Facility. Meu carro quebrou a 160km de casa, num local onde não pegava celular. Mandaram um carro para nos buscar e um reboque para levar o carro. Os colaboradores que me atenderam foram ótimos. Triste pelo carro mas muito feliz com a cobertura.
Excelente atendimento, super atenciosos. Merecem todo respeito e confiança!
Muito bom o trabalho on-line de vocês bem prático e simples, com os esclarecimentos de pronto atendimento pra qualquer dúvida.
Sempre pode contar quando mais se precisa! FACILITY está de parabéns!
Sempre pode contar quando mais se precisa! FACILITY está de parabéns!
Ótimo atendimento . Precisei de reboque, foi rápido o atendimento e o socorro . Ambos de prontidão. Obrigada Facility!
Não poderia estar mais satisfeita com a Facility. Meu carro quebrou a 160km de casa, num local onde não pegava celular. Mandaram um carro para nos buscar e um reboque para levar o carro. Os colaboradores que me atenderam foram ótimos. Triste pelo carro mas muito feliz com a cobertura.
Muito gratificante ter uma empresa que além de proteger nosso bem, ainda possuem profissionais com gentileza e empatia!! Parabéns!!!
Muito bom o trabalho on-line de vocês bem prático e simples, com os esclarecimentos de pronto atendimento pra qualquer dúvida.
Fico grata por toda assistência dada, todos os atendimentos foram de excelência e resolvidos com bastante clareza. Desde já agradeço!
Gostaria de agradecer a toda equipe da Facility por poder ajudar a reconstruir meu patrimônio! Associado feliz e satisfeito!
Excelente atendimento, super atenciosos. Merecem todo respeito e confiança!
Os profissionais são de excelência e foram atenciosos do início ao fim. Parabéns também pelo trabalho de vocês e muito obrigada por tudo desde o início.
Recentemente, precisei de assistência técnica para um equipamento e entrei em contato com a Facility. O atendente foi extremamente solicito e profissional, resolvendo meu problema de forma eficiente e rápida. Sua atenção aos detalhes e conhecimento técnico foram impressionantes. Recomendo a Facility para qualquer necessidade de suporte técnico.



Já é meu terceiro veículo com a facility. Quem tem facility, tá tranquilo! Eu aprovo e indico.
Gostaria de parabenizar a facility por ser tão importante no que faz! Continuarei indicando, pois sei que posso confiar. Fica aqui meu agradecimento aos profissionais!
Já estou com a facility há anos, sempre que tive imprevistos com o carro fui atendida de forma rápida e prática, sem muita burocracia.
Gostaria de elogiar o comprometimento e profissionalismo. Precisei abrir um chamado porque minha chave ficou dentro do meu veículo e trancou. Entrei em contato com pelo app Facility, tudo bem rápido, prático e ágil e logo chegou um prestador de serviço para me salvar!!
Equipe atenciosa. Tudo rápido e fácil de resolver. Já indiquei 3 pessoas e todas estão muito satisfeitas.


